sábado, 17 de setembro de 2011

Em 1º Lugar eu estou com quem der mais.

Não nego a ninguém não, sou amante do dinheiro e me vendo facilmente. Qualquer R$ 30,00 ou até mesmo uma bateria podem fazer com que eu mude minha opinião de uma hora pra outra. Não minto que almoço com João Mendonça, tomo café com Mendoncinha e janto com Cintra Galvão.

Quando trabalhava no cemitério eu vendia os terrenos lá e comia o dinheiro isso também não minto, ganhei um notebook de Marcos Coca Cola e por isso que não estou batendo muito nele. Estou um pouco depressivo por conta de processos e diante mãos também quero informar que as fotos do paraíso do bitury foram minhas, apenas fiquei com medo porque a doutora conversou comigo e por isso que eu tirei as fotos mais é a pura realidade.

Serei um calo no seu pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Na Mira do Paredão Agradeçe a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos os participantes.